Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Adolescente é apreendido após esmurrar e quebrar porta de delegacia

A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos que esmurrou até quebrar a porta da 3ª Delegacia de Polícia de Natal. A ação do jovem foi registrada por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (6) em frente a delegacia que fica localizada no bairro do Alecrim, zona Leste da capital.

De acordo com informações da polícia um guarda fazia a segurança no local quando registrou a ação do adolescente, que foi detido e levado para a Delegacia de Plantão ad Zona Sul.

Segundo a polícia, a hipótese levantada para a ação do menor foi u uso de drogas. Ainda de acordo com a polícia, enquanto esmurrava a porta do prédio, o jovem dizia que ia matar o chefe de investigações.

Para conter o jovem o guarda entrou em luta corporal com o menor que acabou se ferindo. Após ser levado para a delegacia, o jovem foi conduzido para o Instituto Técnico-Cientifico de Polícia (Itep) para fazer exame de corpo de delito.

O jovem será autuado e deverá responder por dano ao patrimônio público.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário