Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Gerente é forçado a abrir cofre

Um bando formado por quatro homens invadiu a casa do gerente dos Correios do município de Baraúna, na região Oeste do Estado, durante a madrugada desta segunda-feira (23). Segundo informação da Polícia Militar, os bandidos levaram o gerente até a agência. Lá, ele foi obrigado a abrir o cofre da agência. O valor levado pelo grupo não foi revelado e, segundo informações da PM, a fuga ocorreu em direção ao estado do Ceará.

Relatos ouvidos pela PM afirmam que os quatro suspeitos invadiram a casa onde o gerente dormia com a mulher e seus dois filhos, no início da madrugada. As vítimas permaneceram sob ameaça do grupo até de manhã e saberiam informações da rotina da família.

A PM disse que o grupo deixou a agência já na manhã de hoje, por volta das 7h30, quando conseguiram o dinheiro e fugiram no carro do gerente. Ele relatou o percurso por outros municípios feito pelos bandidos, antes de abandoná-lo.

Apesar das informações, a Polícia Militar não conseguiu efetuar nenhuma prisão e aguarda a chegada do gerente ao batalhão para que sejam repassadas mais informações sobre o caso.

Homicídio

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira (23), na comunidade do Alto da Torre, na zona Norte de Natal. O jovem identificado pela polícia como Joelson Moisés da Silva foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Policiais não conseguiram coletar informações no local sobre como aconteceu o crime. Quando a PM foi acionada e chegou à rua Construtor Severino Bezerra, encontrou Joelson Moisés morto.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário