Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quadrilha faz arrastão em restaurante em Petrópolis

Uma quadrilha formada por quatro homens fizeram um “arrastão” dentro de um restaurante localizado na rua Monsenhor Severiano, em Petrópolis, na madrugada do domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1h.

Os bandidos chegaram em motos na rua do restaurante e de imediato renderam o segurança na frente do estabelecimento. Em seguida, entraram e anunciaram o assalto. Cerca de 30 pessoas estavam dentro do local no momento do assalto.

Com armas apontadas para as vítimas, os assaltantes roubaram dinheiro e objetos como celulares e jóias das pessoas. Os quatro homens fugiram em duas motos. Há informações que a Polícia Militar foi acionada de imediato, mas teria demorado quase 30 minutos até atender a ocorrência. Detalhe: Em Petrópolis, mais precisamente na Avenida Afonso Pena, está instalado um trailer da PM para ocorrências.

Até a manhã desta segunda-feira, nenhum dos quatro homens suspeito foi preso até o momento.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário