Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Câmeras flagram casal roubando setor de transportes da Polícia Civil

Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança da oficina da Polícia Civil
Um casal foi flagrado roubando, na madrugada desta quinta-feira (5), no setor de transportes da Polícia Civil, onde também são consertados os carros da instituição. O crime foi registrado pelas câmeras de vigilância do local, que funciona ao lado da sede da Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), no bairro da Ribeira, em Natal. Não havia vigilantes no pátio e ninguém foi preso.

O roubo ocorreu por volta entre as 4h27 e 4h53. O homem saltou o o muro lateral do pátio, abrindo o portão de madeira e liberando a passagem da mulher que também participou do roubo. Dentro do pátio, onde há 53 carros da Polícia Civil, a dupla conseguiu forçar a entrada no portão de metal que separa o pátio do local onde os veículos são consertados. De lá, o homem levou uma caixa completa de ferramentas, um condensador de ar e um carregador de bateria automotiva. O prejuízo foi estimado em R$ 4 mil.

Com o roubo, a Polícia Civil ficou impossibilitada de proceder os consertos dos automóveis que estão parados no pátio. De acordo com o chefe do Setor de Transportes, Ranulfo Alves, desde que a Guarda Patrimonial foi retirada do local que não há vigilância no pátio. "Temos 16 câmeras de segurança, que registram tudo. Porém, não temos ninguém aqui tomando conta do local", lamentou.

Apesar do roubo, Ranulfo Alves disse que o prejuízo poderia ser maior. Além dos itens da oficina, também são guardadas peças dos veículos e pneus novos. Nos carros, há rádios com a frequência da polícia. Contudo, nada foi levado.

As imagens de segurança serão utilizadas para a investigação. De acordo com a Polícia Civil, não há suspeitos sobre o caso. "Pareciam usuários de drogas, como vários que circulam pela área durante a madrugada", disse Ranulfo Alves.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário