Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jovem é morto a tiros e primo escapa pulando muro no Vale Dourado

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no final da manhã deste domingo (22), na Travessa da Paz, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Alysson Silva de Andrade, 19, foi assassinado quando estava caminhando com um primo na rua Francisco Aprígio.

Vítima e suspeito teriam se envolvido em uma briga e isso seria o motivo do crime. O primo de Alysson disse que tinham visto o homem passar por eles e o alertou sobre a briga ocorrida. Contudo, ambos não acreditaram que o homem pudesse praticar o homicídio.

Por volta das 12h,  o suspeito passou pela dupla em uma moto Traxx e atirou algumas vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e tórax. O homem fugiu em seguida.

O primo de Alysson contou aos policiais que conseguiu escapar do criminoso pulando o muro de uma residência próxima ao local do crime. A polícia já tem informações acerca do suspeito do crime.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário