Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dono de bar é suspeito de atirar várias vezes em cliente

O proprietário de um bar está sendo procurado pela polícia como autor de uma tentativa de homicídio registrada na noite deste domingo (1º), na zona rural de Apodi. De acordo com a polícia, o comerciante atirou várias vezes contra o cliente, após uma discussão entre os dois.

A briga teria tido início ainda na noite do sábado (31), quando, de acordo com testemunhas, o mesmo cliente teria quebrado algumas mesas no bar, gerando o desentendimento entre ele e o proprietário do bar.
Na noite deste domingo, o cliente retornou ao bar, que fica localizado no Distrito de Soledade. A partir daí, teve início uma nova discussão e o proprietário do estabelecimento, identificado apenas pelo apelido de Chapinha, teria sacado uma arma e atirado oito vezes.

José Carlos da Silva foi atingido e socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Apodi, tendo sido transferido logo depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o comerciante suspeito da tentativa de homicídio.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário