Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

“Agora vou atrás de vingança” diz filho de mãe assassinada em Cidade Nova

O filho de Marileide Oliveira, assassinada na noite de quarta-feira (11), em Cidade Nova, Erick Henrique afirmou nesta quinta-feira (12) que fará “justiça com as próprias mãos” para vingar a morte da mãe e de seu irmão Erisson Felipe. “Agora vou atrás de vingança”, disse o filho.

Ele revelou não saber os motivos pelos quais a mãe foi morta, lembrando do bom relacionamento dela com as pessoas do bairro e não ter envolvimento com drogas ou com o mundo do crime. Erick revelou ser usuário de drogas, mas garantiu não ter problemas que pudessem afetar sua família. “Minha mão era uma pessoa acima de qualquer suspeitas. Assumo mesmo que fumo maconha, mas sou apenas usuário”, lembrou.

Erick Henrique revelou ter tido acesso a algumas informações sobre os prováveis autores do homicídio e disse “não vou esperar pela justiça, agora vou atrás de vingança. Farei justiça com minhas mãos”. Segundo ele adiantou, policiais militares teriam envolvimento no crime, mas se negou a prestar mais informações sobre a origem das informações e que relação sua família teria com esses policiais.

No velório de Marileide e Erisson, um familiar, que preferiu não se identificar, disse que ao chegar no local os vizinhos relataram que o veículo – uma caminhonete preta – estacionou e rapidamente desceram quatro homens fortemente armados e se identificando como policiais, apesar de terem os rostos encapuzados.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário