Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Adolescentes são vítimas de atentado na zona Norte; um deles morre

Dois adolescentes – um de 16 e outro de 14 anos – foram vítimas de um atentado no domingo (15) à noite, no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, um deles morreu e uma motivação para o crime teria relação com o envolvimento com torcidas organizadas de clubes de futebol em Natal. A outra suspeita diz respeito a acerto de contas por envolvimento com drogas.

Ainda segundo os policiais, o fato ocorreu por volta das 20h30 em frente à residência onde morava um dos adolescentes. O mais velho, identificado como Havangynelly Firmino da Silva, foi atingido no pescoço por tiros de revólver calibre 38 e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos do crime surpreenderam os dois jovens na rua Antônio Santana e atiraram várias vezes contra a dupla. Familiares das vítimas pouco informara aos policiais, que ainda não tem pista dos suspeitos de cometerem o crime.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário