Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia registra sete mortes violentas em menos de 24 horas

A sexta-feira e o sábado foram marcados por homicídios e acidentes de trânsito na região metropolitana de Natal. O jovem Robson Ferreira da Silva, de 20 anos, e um colega, que ainda não tinha sido identificado até o fechamento da edição, foram mortos a poucos metros de casa, no distrito de Jardim Petrópolis, no município de São Gonçalo do Amarante, enquanto jogavam sinuca na casa de um vizinho.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram mortos a tiros por volta das 18h30 de sexta. O suspeito identificado apenas como Francisco também jogava sinuca e havia chegado no mesmo momento que as duas vítimas. O dono da casa, que escutou os disparos enquanto saía do banho, também chegou a ser ameaçado pelo assassino, que teria dito ao fugir do local “esses tiros também eram para você, mas eles mereciam mais”.

Um adolescente também foi assassinado na  sexta na região metropolitana de Natal. Paulo Henrique da Silva, de 19 anos, foi atingido por dois tiros no braço e na cabeça, enquanto caminhava pela rua principal do município de Monte Alegre, e morreu no local. Segundo a Polícia, ninguém testemunhou o crime. A Polícia também registrou o assassinato de um agricultor, no município de Ielmo Marinho, interior do Rio Grande do Norte, e duas mortes por acidente de trânsito.

O supervisor de serviços gerais Zacarias Ferreira da Silva, de 50 anos, morreu ao ser atropelado na BR 304, em Parnamirim. Segundo populares, a vítima, que estava de capacete, retornava da empresa onde trabalhava e atravessava a rodovia para chegar até a moto estacionada no sentido contrário, quando foi atingida por um veículo Ecosport.

Já o frentista Hudson de Araújo Galvão, 22 anos, pilotava uma moto em direção ao trabalho, na tarde de ontem, quando perdeu o controle e caiu, em meio a outros veículos no viaduto de Ponta Negra. A vítima, que teve fraturas múltiplas e hemorragia craniana, foi levada para o pronto-atendimento Clóvis Sarinho, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil também registrou a morte de uma criança de 1 ano por afogamento na piscina da família, no distrito de Guajiru,  São Gonçalo do Amarante.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário