Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Empresário baleado em tentativa de assalto é transferido para Natal

O empresário Antônio Luiz de Albuquerque Neto, 37 anos, que sofreu um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na tarde de terça-feira, 20, em Mossoró-RN, foi transferido ontem, 21, de ambulância UTI para o Hospital Natal Center, na capital potiguar. O paciente foi levado em coma induzido. A informação foi repassada pelo setor de Serviço Social da unidade. A vítima havia dado entrada na unidade em estado muito grave.

Segundo informações repassadas pela polícia, o empresário saiu da empresa Serra Boi, de sua propriedade, localizada na Avenida Dix-neuf Rosado, acompanhado de uma pessoa que testemunhou tudo. Ele parou o carro no semáforo fechado, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e, ao tentar arrancar com o carro, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele ainda bateu o veículo, uma pick-up Saveiro de cor vermelha e placa NOG-3030.

O crime aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Dix-neuf Rosado, Avenida Leste Oeste, Centro próximo a antiga Cobal. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
De acordo com o médico que atendeu a ocorrência na terça, 20, o tiro provocou a perda de tecidos do paciente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Mossoró pelo delegado Roberto Moura, que estava de plantão no momento.

O caso será investigado pelo delegado Luiz Fernando Sávio, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Até ontem, 21, a polícia ainda não tinha qualquer pista dos suspeitos do crime.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário