Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Moradora de rua é morta na Z. Norte

Uma moradora de rua, de 23 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (17). Andreiza Cassiano Pereira foi encontrada morta na avenida Maranguape, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Alves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a jovem apresentava duas marcas de disparos de arma de fogo, uma na cabeça e a outra no ombro.

A PM não conseguiu coletar informações sobre como aconteceu o crime. O tenente Alves também confirmou que Andreiza Cassiano era usuária de drogas e a polícia suspeita que o crime pode ter relação com o envolvimento dela com o tráfico de entorpecentes na região. Entretanto nada foi confirmado.

Depois de acionada, a polícia ainda realizou diligência na região onde aconteceu o assassinato, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime. Porém ninguém foi preso e ainda não se tem suspeitas acerca da autoria do homicídio.

Também na terça-feira, 17, um homem de 39 anos foi executado, depois que saiu de um bar na rua Indomar do bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário