Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quadrilha explode caixa eletrônico do BB em Extremoz

Bandidos explodiram parte da agência do Banco do Brasil em Extremoz

Uma quadrilha explodiu um terminal eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (10), no Centro da cidade de Extremoz, na Grande Natal. A Polícia Militar foi ao local do crime e isolou a área, mas o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e a Polícia Civil informaram que não vão registrar a ocorrência, em virtude da greve. O bando fugiu e ainda não se tem pistas acerca do paradeiro.

De acordo com o tenente Denis Sirino, populares que presenciaram a explosão não souberam informar quantas pessoas participaram da ação. “Sabemos que eles chegaram em dois carros, sendo um deles um Fiat Uno”, contou o policial.

Ainda segundo o tenente Denis, o grupo espalhou grampos pela via, para impedir a passagem de veículos, e ordenou a todos que estavam na rua que entrassem em suas residências.

Depois de explodir o caixa, a quadrilha recolheu o dinheiro do terminal, quantidade ainda não identificada, e fugiu. A PM foi acionada, mas ao chegar ao terminal do BB não encontrou ninguém.

O tenente Denis Sirino disse que depois que os militares acionaram a Polícia Civil e o Itep, ambos informaram que não compareceriam à cena do crime, em virtude da greve. Os suspeitos permanecem sem identificação.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário