Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cearense é preso com documentos falsos tentando comprar em loja


O cearense José Ricardo Fernandes Silva foi preso, na noite desta quarta-feira (4), suspeito de estelionato. Ele estava com documentos falsos, quando tentou comprar em uma loja de eletrodomésticos no bairro do Alecrim. Os próprios funcionários do estabelecimento desconfiaram.

Um dos vendedores, que pediu para não se identificar, contou que o homem apresentou os documentos, porém, aparentava estar um pouco nervoso, o que chamou atenção. Isso fez com que o funcionário da loja entrasse em contato com outras lojas da rede e, com isso, ele descobriu que José Ricardo já tinha tentado comprar em outros estabelecimentos, porém, não tinha conseguido.

A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar à loja constatou que o cearense tinha documentos e cartões de créditos com nomes diferentes. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde de acordo com a Polícia Civil, foi autuado pelo crime de falsidade ideológica e tentativa de estelionato.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário