Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“Fica tudo nas mãos de Deus”, diz chefe de transportes da polícia após assalto


“Fica tudo nas mãos de Deus”, disse o chefe do setor de transportes da Polícia Civil após o arrombamento do prédio, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com Ranulfo Alves, o prédio está sem vigilantes desde que uma determinação judicial retirou os guardas patrimoniais do serviço, alegando a ilegalidade de suas funções.

Segundo Ranulfo Alves, além do prédio de transportes essa é a realidade de outros prédios públicos do RN. “Vamos ter que licitar uma empresa de segurança para, para tomar conta dos prédios públicos. Até lá todos ficarão abandonados”, disse o chefe do departamento.

Ao todo 16 câmeras fazem o sistema de monitoramento do local, câmeras que segundo Ranulfo foram instaladas por conta própria. No entanto as câmeras servem apenas para fazer o registro já que não tem ninguém para conter a ação de bandidos. “Faço o que está ao meu alcance, até de casa tento monitorar, mas não posso ficar 24 horas de vigilância”, desabafou.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário