Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

DP Zona Sul registra 51 boletins de ocorrência em um dia

Em 24 horas, a Delegacia de Plantão da Zona Sul registrou 51 boletins de ocorrência. As ocorrências são das mais diversas, partindo de agressões verbais a homicídios, passando por crimes de estelionato e perda de documentos. De acordo com o delegado de plantão, Pedro Paulo Falcão, a madrugada do sábado (11) para o domingo (12) foi atípica quando comparada com o final de semana passado, por exemplo.
Aldair Dantas
Entre as armas apreendidas com Jhonatan, estava uma arma de brinquedo.

Policiais militares em diligência no bairro da Cidade da Esperança prenderem dois homens em flagrante durante a madrugada deste domingo (12). José Alexandre do Nascimento e Carlos André Carvalho Pinheiro estavam tentando roubar um aparelho de DVD, uma televisão e um estabilizador do ônibus que transporta os jogadores do Alecrim Futebol Clube. Os policiais conseguiram abortar a tentativa de roubo e conduziram os acusados à DP Zona Sul junto com os itens utilizados para retirar os equipamentos do ônibus: um alicate, uma barra de ferro e uma faca.

Em Ponta Negra, após uma denúncia anônima, Rafael Nery Ramalho Rocha foi preso em flagrante enquanto agredia sua companheira. No momento da ocorrência, a mulher relatou que ele havia tentado esganá-la, além de tê-la machucado com socos e tapas no rosto. Em Parnamirim, um homem identificado como Jerfeson Batista de Oliveira Nunes foi preso portando um revólver calibre 32 não-registrado e com seis munições intactas.

Também em Parnamirim, no conjunto Monte Castelo, um homicídio foi registrado na noite do sábado (11). Luiz Carlos Matias da Silva foi alvejado com seis tiros enquanto conversava com a irmã e uma vizinha na calçada da casa na qual morava. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens se aproximaram do grupo. Um deles desceu e se dirigiu à vítima. Luiz Carlos chegou a ser levado para a emergência do Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do crime são desconhecidas.

Três armas foram apreendidas pelos policias civis de plantão na zona Norte na madrugada deste domingo (12). Uma delas, porém, é de plástico. As armas estavam com Jhonatan Wanderley Cordeiro da Silva, que segundo relatos de testemunhas, estava realizando disparos na Rua Santa Juliana, no Jardim Progresso. Somente após a chegada da Polícia Militar, o homem foi contido. Não há relatos de vítimas ou os motivos pelos quais os disparos foram realizados. Foram apreendidas uma pistola nove milímetros com 12 munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e a pistola de plástico.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário