Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Adolescente de 17 anos é assassinado enquanto dormia

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na madrugada de ontem, dia 18, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 3 horas dentro de uma residência na Rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas.
A vítima, identificada apenas por Patrício, de 17 anos, conhecido como "Natal", foi morta com um disparo de arma de fogo na nuca. A bala transfixou o crânio e saiu pelo olho do jovem enquanto ele dormia em uma rede no quarto da residência de Nº 1570. Até o fechamento desta edição o jovem permanecia no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) sem identificação.
Segundo informações, na residência onde ocorreu o crime moravam três jovens que se apresentaram à polícia. Eles declaram à polícia que os três eram homossexuais e que Patrício também fazia parte do triângulo amoroso.
Os outros dois ocupantes da residência estavam participando das festividades do Carnaval e quando retornaram para casa, por volta das 3h30, encontraram a porta de trás da casa arrombada e o corpo de "Natal" ensanguentado na rede.
Um dos jovens, o dono da casa, chegou a dizer para polícia que Patrício não morava com eles, e que apenas teria ficado dormindo na residência pelo fato de sua mãe ter se mudado para a cidade de Grossos.
Já o segundo morador se apresentou como namorado de Patrício e disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações de populares, a residência funcionava como um ponto de venda de droga, mas ninguém afirmou ter ouvido o disparo durante a madrugada.
Após a perícia no local, uma autoridade nos informou que a porta está bastante deteriorada, mas não apresenta sinais recentes de arrombamento.
O corpo de Patrício foi removido para o Instituto Técnico-científico de Polícia e aguarda a presença de familiares para a identificação.
O delegado Teixeira Júnior foi ao local do crime colher informações e conduziu os dois companheiros de Patrício para a delegacia de plantão. O crime foi na área da 2ª Delegacia de Polícia e deverá ser investigado pelo próprio Roberto Moura.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário