Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dupla acusada de aterrorizar comunidade do RN troca tiros com a PM e morre

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da tarde dessa segunda-feira, 27, duas mortes de forma violenta no município de Mossoró. Romário Alves Rodrigues, 21 anos e Fagner Freitas de Oliveira, 18 anos, foram mortos durante um confronto com a PM. A ocorrência deu início quando O Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas(Ciosp) acionou uma viatura para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na rua Anatália de Melo Alves, por trás de um Hipermercado, no bairro Paredões. Na ocasião, ao perceberam a presença dos policiais, os dois jovens efetuaram vários disparos e se jogaram dentro do rio Mossoró atravessando para o outro lado.

No outro lado do rio, já na comunidade Rincão, a dupla se deparou com outro grupo de policiais que saíram em apoio. Novamente houve uma troca de tiros, dessa vez, resultando nos dois jovens baleados. Eles ainda foram socorridos para o hospital Regional Tarcisio Maia, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações, os dois jovens eram velhos conhecidos da polícia, responsáveis por espalhar o terror na região de Barrocas e Paredões.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário