Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homem que viajaria de Afonso Bezerra a Natal de bicicleta desaparece e família busca informações

O desempregado José Elias Ferreira do Nascimento, de 50 anos, está desaparecido desde a quinta-feira passada (16), quando disse que iria de Afonso Bezerra - município onde mora - para Natal, em uma bicicleta. Antes de sair de casa, por volta das 19h, José Elias Ferreira informou à sua esposa que iria visitar seu pai, que mora no bairro do Panatis I, zona Norte de Natal.

De acordo com as irmãs do rapaz, Maria Ferreira do Nascimento e Inês Ferreira de Araújo, José Elias nunca havia feito algo semelhante. Segundo elas, o rapaz já apresentou alguns problemas relacionados ao alcoolismo. "Acredito que ele havia bebido nesse dia, antes de sair", disse Inês.

José Elias saiu de casa apenas com a roupa do corpo e um cópia da carteira de identidade. As irmãs dele informaram que já procuraram pelo rapaz em hospitais da capital potiguar e do interior do Estado. A polícia do município de Afonso Bezerra também faz buscas por José Elias na região.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Elias deve ligar para os números 8815 - 8184 / 8816-7489 ou 3214-8606 e contatar as irmãs dele. Elas pedem também, que caso ele esteja vivo, entre em contato, pois todos os familiares estão "desesperados".


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário