Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adolescente de 16 anos é executado com um tiro na cabeça no Conjunto Abolição IV

Mais um crime é registrado em Mossoró neste ano, subindo para 19 o número de mortes violentas. Na tarde de ontem, um adolescente identificado como Raniclécio Herculano da Silva, 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça a poucos metros de sua residência, na Rua José Romão Filgueira, final do conjunto Abolição IV, e início da Favela do Fio.
Segundo informações de testemunhas que estava no local, a vítima trafegava em uma motocicleta tipo YBR de cor vermelha e placa MYP 2978 - Mossoró-RN, e ao chegar no início da favela foi surpreendido e sofreu o tiro na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu ainda no local.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local colher as primeiras informações sobre o crime e de acordo com um agente civil, há pouco mais de dez meses um irmão de Raniclécio, identificado como Raniere da Silva, também foi morto a tiros, a mãe da vítima foi ouvida no local e repassou algumas informações para a polícia.
Segundo um agente da Polícia Civil, já existe um suspeito do crime e a partir de agora o inquérito policial será instaurado e conduzido pela 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DPC). O corpo de Raniclécio foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para exame e liberação para velório e sepultamento.


Fonte: gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário