Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ex-policial e dois jovens morrem em homicídios na Zona Norte

A Zona Norte de Natal mais uma vez foi vítima da onda de homicídios que vem assustando os moradores no início de 2012. Entre a noite dessa quinta-feira (23) e a madrugada desta sexta-feira (24), três homicídios foram registrados pela Polícia Militar. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h45, na Avenida Moema Tinôco, em Pajuçara, quando um ex-soldado da PM foi morto com vários disparos de pistola calibre ponto 40. Na ocasião, ele foi surpreendido por uma dupla não identificada, que chegou a um estabelecimento comercial e efetuou os disparos. A vítima trabalhava como vigia. Informações dão conta que os bandidos fugiram em uma motocicleta com destino ignorado. O ex-soldado ainda chegou a ser socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O segundo crime também foi registrado em Pajuçara. Um jovem identificado como “Paulo”, foi morto com dois disparos de calibre 12 dentro de sua residência, por volta das 23h. De acordo com familiares, uma dupla invadiu a casa perguntando por um homem chamado por “Gordinho”, e encontrou o jovem na casa. Na ocasião, ele teria negado que fosse quem os bandidos procuravam, mas ainda assim foi surpreendido com os disparos, morrendo ainda no local.

Por fim, na madrugada desta sexta-feira (24), um jovem identificado como Alan Kardec Martins de Oliveira, 24 anos, foi morto em via pública, com três disparos de pistola no conjunto Parque das Dunas, por homens não identificados.

Informações preliminares dão conta que a vítima tinha envolvimento com droga, o que indica a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas. O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da necropsia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário