Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Funcionário pode ter participado do roubo à TV Mossoró

O roubo que aconteceu em um canal de televisão em Mossoró na última terça-feira (21) teve uma reviravolta. A polícia suspeita que haja participação de um funcionário da empresa, identificado apenas como “Gaúcho”.

A pessoa acusada teria dito, em depoimento, que passou o dia todo bebendo dentro das instalações da TV Mossoró, juntamente com dois funcionários. No final da tarde um dos funcionários teria ido embora, ficando no prédio o suposto assaltante e o “Gaucho”.

O grupo que administra a empresa procurou a delegacia de plantão, solicitou uma perícia técnica, que foi realizada no dia seguinte e pediu providência ao delegado de furtos e roubos de Mossoró. A Polícia Militar não identificou porta ou fechadura quebrada. Há suspeitas que o funcionário e agora suspeito já tenha fugido de Mossoró.

Nesse roubo levaram três monitores das Ilhas de edição, dois notebooks e o equipamento onde eram armazenadas as imagens do circuito de câmeras de segurança do prédio. Eles ainda reviraram uma sala onde funciona a tesouraria, procurando algum dinheiro e em seguida fugiram no veículo de reportagem da empresa.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário