Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Polícia prende acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam na manhã de ontem um elemento acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró, onde Maike Washington de Andrade Silva, 22 anos, foi flagrado com drogas e um revólver calibre 38. Em sua companhia, os policiais detiveram também dois menores e um adulto.
Segundo informações, por volta das 11h os agentes cumpriam um mandado de intimação no bairro, quando passaram pela rua Riachuelo avistaram várias pessoas em uma calçada, que ao notarem a presença da polícia saíram em disparada, chamando a atenção dos agentes que resolveram perseguir os fujões.
Alguns dos suspeitos entraram em uma residência, onde a polícia resolveu fazer uma averiguação e encontrou em poder de Maike Andrade a arma, R$ 42,00 em dinheiro fracionado, dois celulares e oito pedras de crack. O suspeito confessou que o revólver era seu e andava armado para se defender dos inimigos, que recentemente atentaram contra um irmão seu, atingido com três tiros e vive em uma cadeira de rodas.
O acusado e os detidos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) para as providências de praxe.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário