Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homem é assassinado nas Quintas e suspeitos voltam ao local do crime

Jean Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi assassinado na noite desse domingo (26), com vários tiros de pistola, enquanto caminhava em uma das ruas do bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

Segundo populares, Jean foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, enquanto retornava para casa. Um dos acusados desceu da moto, armado com duas pistolas e disparou cerca de 20 tiros contra Jean, que não conseguiu fugir e morreu no local.

Familiares da vítima confirmaram que ele era usuário de drogas e cogitam a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas.

Enquanto a Polícia Militar isolava o local do crime, aguardando a chegado dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e dos policiais civis, dois homens, ainda não identificados, passaram pelo local em um táxi.

Houve muita agitação, os amigos da vítima e curiosos que estavam no local gritaram apontando os dois homens como os responsáveis pelo homicídio, a Polícia Militar ainda tentou capturá-los, mas não conseguiu localizar mais o táxi. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário