Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acusado de homicídios e latrocínio é preso em Candelária

Um homem acusado de dois homicídios, um latrocínio, e suspeito de várias tentativas de homicídio no bairro de Mãe Luiza foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (27) por policiais da 4ª DP.

Givanildo da Cruz Silva de Carvalho, conhecido por Vanvan, foi detido em candelária, próximo ao fórum Miguel Seabra Fagundes. Segundo informações da polícia, a prisão foi realizada em cumprimento a dois mandados de prisão em aberto contra Vanvan, expedidos pela 3ª vara Criminal.

De acordo com a Degepol, um dos crimes foi praticado por Vanvan ocorreu em 30 de setembro de 2006, contra Kleber de Oliveira Gomes, morto a tiros no bairro de Mãe Luiza. Na ocasião, a namorada de Kleber, Aline Rayane Borges da Silva também foi baleada, mas conseguiu sobreviver. O motivo do crime foi por ciúmes, já que Aline era ex-namorada de do criminoso.

O outro homicídio foi praticado no dia 21 de novembro do ano passado, contra Elinaldo da Silva Cruz, morto a tiros também em Mãe Luiza. Dessa vez, o motivo do crime foi rixa envolvendo tráfico de drogas.

Vanvan era considerado pela população como o terror de Mãe Luiza. "A maioria dos assassinatos cometidos por ele tem associação com o tráfico de drogas", disse. Ele também está sendo investigado pela tentativa de homicídio contra Sílvio Evandro Santana de Araújo, ocorrida no dia 10 de novembro de 2011, no mesmo bairro.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário