Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PM registra mais um homicídio em Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou no final da tarde de quarta feira (22), um homicídio em Mossoró. O crime aconteceu dentro de uma residência ao lado de um bar na Avenida Rio Branco, por volta das 16h30.

Allan Robson da Silva, conhecido como Robinho, 19, era morador da favela do Fio, próximo ao bairro Abolição IV. Robinho foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas ele já se encontrava morto.

Segundo informações de uma tia do rapaz, Robinho estava na cozinha da residência, almoçando, quando um homem, com capacete na cabeça, entrou e efetuou os disparos no mesmo e fugiu sem ser identificado.

A Polícia Militar afirma que Allan Robson tinha envolvimento com drogas e que já teve passagem na polícia por tráfico. O corpo do adolescente foi removido por uma equipe de peritos para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico Cientifico de Policia (Itep).


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário