Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Após troca de tiros, polícia prende assaltante no litoral norte Após troca de tiros

Um homem identificado como Rodrigo Alexandre Farias de Araújo, 19 anos, foi preso após assaltar um turista carioca no litoral norte potiguar. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h30, na praia de Maracajaú, próximo ao Ma-noa Park. Rodrigo não agiu sozinho. Ele estava acompanhado de um homem ainda não identificado. A dupla conseguiu levar diversos pertences da vítima, como celular, relógio e máquina digital.

Segundo informações da polícia, o turista estava próximo ao Ma-noa quando foi abordado por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto, levaram todos os objetos que estavam com a vítima e fugiram em uma moto. O turista conseguiu avisar ao segurança do parque que havia acabado de ser assaltado. O segurança avisou a um policial que estava de buggy e os dois saíram atrás dos bandidos.

Logo em seguida, o segurança e o policial conseguiram prender Rodrigo Alexandre. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e informou que não tem passagem pela polícia. No entanto, os policiais informaram que ele responde por homicídio na Delegacia de Macaíba.

O outro assaltante conseguiu pegar um táxi e fugir fazendo o motorista de refém.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário