Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PM registra duas execuções de jovens em menos de 5 horas na Grande Natal

Duas execuções entre o fim dessa terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15) assustaram os moradores do município de Panarmirim, na Grande Natal. O primeiro caso foi registrado por volta das 23h, quando um jovem identificado como Irivaldo Lima Silva, 20 anos, conhecido como “Ferrinho”, foi executado por volta das 23h. A informação foi confirmada pelo tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço. De acordo com o PM, populares disseram que a vítima foi arremessada de um veículo desconhecido, em frente a sua residência situada no conjunto Vale do Sol. Na ocasião, ele estava baleado com um tiro na região da cabeça.

Segundo o tenente Moisés, a vítima ainda foi socorrida para o hospital Deoclécio Marques, mas deu entrada no local já sem vida.

O oficial da PM disse que Irivaldo Lima Silva tinha passagem pela polícia e era acusado de assaltos e envolvimento em homicídios, o que indica a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas. O seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia.

PASSAGEM DE AREIA

Por volta das 4h, um outro jovem, Gleison Leandro da Silva, 20 anos, conhecido como “Leandro Bomba”, foi executado, também motivado por acerto de contas, dentro de sua residência na rua Sostenes Machado. Na ocasião, a vítima foi surpreendida por quatro homens não identificados, que invadiram o local e realizaram disparos na região da cabeça.

Gleison Leandro da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda em sua residência. Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. A vítima tinha envolvimento com drogas e era acusado de vários crimes na região.

Nas duas ocorrências, diligências foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário