Mossoró registrou na madrugada de ontem a 12ª morte de forma violenta. O carroceiro Francinaldo Fernandes Gomes "Vanvan", de 22 anos, que havia sido baleado na sexta-feira passada, 10, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), após ter sido alvejado com um disparo de pistola na região medial do tórax. Segundo informações, dois homens chegaram ao local a pé, efetuaram cerca de quatro disparos e se evadiram sem serem identificados.
Populares informaram que a dupla fugiu em uma Pop. "Vavan" antes de ser socorrido, conversou com a polícia e disse que sabia quem havia atirado contra ele, mas preferiu não revelar o nome dos autores do crime. Agentes da Delegacia de Plantão informaram que o responsável pelos disparos teria sido outro carroceiro.
Pessoas ligadas à família da vítima informaram que "Vavan" já havia sido preso e que ele tem envolvimento com drogas, mas não sabe informar os motivos da tentativa de homicídio.
Francinaldo foi socorrido em uma viatura do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os médicos já haviam alertado que o disparo tenha atingido o pulmão esquerdo de "Vavan" e que seu ele corria risco de morte.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário