Um carro do modelo Eco Sport, MXO 5018, de Mossoró, bateu em uma moto táxi da cor laranja, da placa MYN 7779, na BR-110, na madrugada de sábado (11). O acidente causou a morte de um passageiro da moto, chamado Roberto Kennedy Sales da Silva, 45, que faleceu antes de chegar ao Pronto-Socorro.
Já o condutor da motocicleta sofreu apenas um corte profundo na cabeça e foi levado ao Hospital Tarcísio Maia.
Segundo testemunhas, Roberto participava de uma seresta em um bar próximo ao local do acidente e teria pegado uma moto taxi, com o intuito de ir pra sua casa. O motociclista apenas conhecido como Canindé cruzou a estrada de forma imprudente, o que provocou a colisão, sendo arrastado cerca de 50 metros pelo veículo que trafegava no sentido centro da cidade.
O condutor do Eco Escort parou o veículo, mas quando percebeu que havia uma pessoa morta, ficou nervoso e tentou se evadir do local, entretanto, foi impedido por curiosos que estavam lá. Ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após a chegada da Policia Rodoviária Federal, o motorista deixou o local sem ser identificado.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) realizou a perícia no local e removeram o corpo de Roberto para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para o pátio da PRF e ficaram a disposição da Polícia Civil para os procedimentos.
Fonte: Nominuto.com
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário