Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quadrilha é presa após assalto a posto de combustíveis em Natal

A Polícia Militar registrou a prisão de dois homens e duas mulheres na madrugada desta segunda-feira (17), acusados de assalto a um posto de combustível do bairro Planalto, no fim da noite desse domingo (16). De acordo com o subtenente Valmir, oficial da Polícia Militar em serviço, a ocorrência deu início após cinco pessoas em um veículo Gol chegarem no estabelecimento, e dois deles desceram renderam e amarraram o vigia com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Na ocasião, a quadrilha arrombou o cofre, levou uma quantia desconhecida até o momento e fugiu em direção a Cidade Satélite.

Segundo subtenente Valmir, uma viatura que passava próximo ao local tinha informações da quadrilha e suspeitou de um veículo em disparada, que foi alertado para que parasse, mas os ocupantes responderam com disparos contra os policiais. Após os disparos, policiais militares do 5º, 3º e 9º Batalhão foram enviadas a região na busca pelos bandidos, que haviam conseguido despistar a primeira viatura, e diligências foram intensificadas.

Durante as buscas, a quadrilha abandonou o veículo Gol próximo a um outro posto em Cidade Satélite, após uma colisão, e entrou nas dunas na tentativa de fuga. O grupo ficou escondido na área considerada de difícil acesso até por volta das 3h, onde resolveu sair achando que a polícia tivesse encerrado a busca, quando foi surpreendido pelos policiais e detidos.

Dos cinco integrantes do grupo, quatro surgiram das dunas e foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul. Eles não souberam informar sobre o paradeiro do 5º elemento e o destino do dinheiro.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário