Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Delegado especial vai investigar possível omissão em atendimento a turistas

A Delegacia Geral de Polícia (Degepol) designou em caráter especial o delegado Alexandre Coutinho de Moura Guedes para investigar o caso do acusados de assalto que foram liberados da Plantão zona Sul.

O fato ocorreu na noite do dia 19 deste mês de outubro. Um adolescente e um homem de 18 anos foram presos pela Rocam em encaminhados para a Plantão zona Sul, mas, na DP, os policiais civis se recusaram a registrar o boletim de ocorrência e a dupla acabou sendo liberada.

Quando os PMs prenderam os acusados, os encaminharam à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), onde foram aconselhados a procurarem a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). Ao chegarem na Delegacia do Adolescente, os policiais a encontraram fechada, pois o expediente já havia sido encerrado.

A Delegacia de Plantão zona Sul foi a terceira e última opção dos policiais militares, para registrar a ocorrência. Mas os agentes da polícia civil que trabalhavam no momento em que os PMs chegaram não quiseram receber os dois acusados. Diate disto, os policiais da Rocam tiveram que liberar a dupla.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário