Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PM apreende adolescentes acusados de tráfico em frente a escola no interior

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um do sexo masculino com 16 anos, e uma do feminino, com 15, acusados de tráfico de drogas em frente a uma escola esdadual situada na praça Almirante Tamandaré, no centro do município de Extremoz, região metropolitana de Natal. De acordo com o tenente Leão, responsável pelo comando de policiamento local, uma informação levou a PM a observar a área, o que resultou no flagrante dos dois jovens.

Segundo o tenente Leão, a adolescente foi flagrando com 18 pedras de crack e três trouxinhas de maconha que estavam escondidos em seu sutiã. O destino da droga tinham os alunos do colégio e usuários como alvo. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Norte, onde a PM tomou conhecimento sobre o envolvimento de um outro adolescente que havia sido detido por duas ocasiões.

O tenente Leão disse que a próxima meta da polícia é chegar ao fornedor dos tóxicos. Diligências estão sendo intensificadas na área na busca por pistas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário