Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polícia prende acusado de roubar carro e fazer mulheres reféns na zona Sul de Natal

A polícia militar prendeu por volta das 21h20 da noite de ontem Devyson Mikael da Silva, 23, acusado de roubar um veículo e fazer duas mulheres reféns durante o crime. Informções dadas na delegacia de Plantão da zona Sul dão conta que ele abordou a proprietária de um Citroen C3 cor prata e uma amiga nas proximidades do bar Seis em Ponto, em Lagoa Nova, há poucos metros da sede dos batalhões de Choque e Rocam. Após tomar a chave do carro, Davyson vendou as duas e as amarrou deixando ambas no banco de trás.

O acusado seguiu em direção a avenida Engenheiro Roberto Freire, via na qual ele colidiu com outro veículo. Após a batida, o dono do carro abalroado seguiu em perseguição ao Citroen. No momento em que Devyson diminuiu a velocidade, as reféns pularam do carro ainda em movimento. O dono do carro atingido conseguiu interceptá-lo e ambos entraram em luta corporal, já na rua Ismael Pereira da Silva, em Capim Macio.

Devyson foi detido pelo dono do carro em que havia batido. O homem chamou a polícia e lá descobriu que se tratava de um roubo. O suspeito foi conduzido a delegacia de Plantão da zona Sul onde prestou depoimento e depois foi enviado a um centro de detenção provisória. As notícias são de que as vítimas passam bem, apesar do susto e alguns machucados superficiais.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário