Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O "Comunista"

Caso verídico ocorrido em Timbaúba dos Batistas, a Capital Mundial do Bordado.
Assim que o golpe militar triunfou, chegou a Timbaúba o seguinte telegrama, enviado pelo general vitorioso e endereçado ao Cabo Batista, que era o delegado: "Prenda todos os comunistas em nome do Exército Nacional".
Orgulhoso e ancho por tamanha distinção,o cabo reuniu a tropa, exibiu o telegrama como um troféu, leu os seus dizeres e, humildemente, passou a indagar:
- Alguém aí sabe o que é "cumunista".
Silêncio na platéia.
Até que apareceu um soldado sarará, do beiço rachado, um olho aberto e o outro fechado, para sugerir:
- Cabo Batista, na minha opinião, "cumunista" é o caba que come cu.
Aí o delegado, com jeito de quem descobriu o Brasil, ordenou:
- Se é assim, vamos invadir o cabaré de Zefa Batista e prender todo indivíduo que estiver comendo cu.
Dito e feito: chegaram logo quebrando as portas, invadindo os quartos, pegando os casais no bem bom.
Já tinham invadindo cinco quartos, quando no sexto encontraram um sujeito enrabando a quenga Chica Rodinha.
O delegado não pestanejou:
- Teje preso seu "cumunista" safado, em nome do Exército Nacioná.
O pobre homem ficou logo de pau mole, suou por todos os poros, e disse:
- Mas seu delegado, eu não fiz nada...
- Fez, seu subversivo. Você tava cumendo um cu e quem come cu é "cumunista".
Ao pobre "cumunista" só restou uma explicação derradeira:
- Delegado, eu juro por minha mãe que está no céu: esta é a primeira vez que eu como um cuzinho. O senhor pode me acreditar: o que eu sou mesmo é bucetista!


Fonte: Blog Bar do ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário