Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dupla é presa após cravar facão nas costas de vítima no interior do RN

Francisco de Assis Horácio dos Santos, de 21 anos, e Jackson de Marcos da Silva, de 20 anos, foram presos na noite deste domingo (16), acusados de tentar assassinar um homem identificado por Flávio Danilo de Lima, de 24 anos, no município de Currais Novos. Segundo informações de testemunhas, o crime teria cometido, após uma discussão entre a vítima e os acusados.

Por volta das 18h, um dos acusados teria soltado uma piada a uma mulher que estava com um amigo de Danilo. Em seguida, a vítima informou que Jacson teria lhe derrubado no chão e em seguida, Francisco teria cravado um facão em suas costas. Após a agressão, os acusados correram e tentaram se esconder, mas foram seguidos por populares e detidos pelos os policiais.

O golpe de falcão sofrido pela vítima ocasionou um profundo corte e levou 15 pontos. Ele foi atendido no Hospital Regional de Currais Novos e ficou internado em observação. Já os acusados, foram presos e reconhecidos por testemunhas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário