Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar idosa de 82 anos

Em uma ação investigativa rápida, policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI) prenderam no final da tarde dessa segunda-feira um homem conhecido como Alexandre “do Gesso”, 39 anos, acusado pelo estupro de uma idosa de 82 anos a duas semanas, no bairro de Lagoa Seca, Zona Leste.

No último dia 3 de outubro, durante o feriado estadual alusivo aos Mártires de Cunhaú, Alexandre teria arrombado a casa da idosa e subtraído uma quantia de R$ 450,00. Não o bastante, além de praticar o furto, o criminoso teria estuprado dona da residência, uma senhora de 82 anos.

Após investigações os policias civis identificaram Alexandre como o autor do estupro e o prenderam no final desta tarde na sua residência, também localizada em Lagoa Seca. O delegado Matias Laurentino informou que Alexandre “do Gesso” já está sendo conduzido para a Delegacia do Idoso, onde será autuado pelos crimes.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário