Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dois homens morrem e outro fica ferido após bebedeira no interior

Pelo menos dois homens morreram e outro ficou ferido nesse final de semana, após beberem e discutirem com os acusados. Nos três casos registrados, todos foram atingidos com golpes de faca peixeira.

No sábado (22), Fábia Paula Dias, de 30 anos, foi presa em Assu, acusada de matar Ronaldo Ribeiro da Silva próximo a casa de prostituição em que mora. Presa, ela afirmou que teria sido agredida pela vítima e, para se defender, o teria golpeado com a faca.

Em Mossoró, a polícia prendeu, nesse domingo (23), Adriano Sousa da Silva, acusado de ter ferido o pescoço do seu tio com golpes de faca peixeira. De sorte, o auxiliar de pedreiro Edilson Pereira de Souza foi socorrido e resistiu aos ferimentos, mas permanece internado em estado grave.

Segundo testemunhas, acusado e vítima haviam ingerido bebida alcoólica durante toda a noite e pela manhã teriam discutido. Adriano, então, aguardou seu tio dormir e tentou matá-lo.

Francisco Camargo Roque, de 21 anos, não teve a mesma sorte, e morreu após uma discussão com Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, o “Juninho de Tonhera”, com quem bebia, em um sítio, na zona rural de São Rafael.

Segundo o popular que socorreu a vítima, Camargo e “Juninho de Tonhera” estavam bebendo juntos e teriam discutido. Acusado fugiu logo em seguida, em uma moto, e até o momento, os policiais ainda não conseguiram localizá-lo.


FOnte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário