Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de outubro de 2011

Acidente na BR-304 provoca morte de três pessoas da mesma família

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (15) na BR-304, próximo ao município de Angicos, resultou na morte de três pessoas, incluindo uma criança de dois anos. Por volta das 15h30, José Wellington de Azevedo, juntamente com sua esposa Raimunda Nonata Batista e sua filha Rayane Batista de Azevedo, de dois anos, estavam em uma moto tipo Honda, placa MYT 1803 quando acabou colidindo com um um carro tipo Fox de cor prata, placa NNM 8922 de Mossoró.

Com o impacto do acidente, o veiculo capotou vária vezes, ficando parcialmente destruído. O motorista se evadiu do local e não foi identificado. Já os três integrantes da família morreram. José Wellington, que conduzia a motocicleta, morreu a caminho do Hospital de Angicos, enquanto que sua esposa e a criança de 2 anos, filha do casal, ambas morreram no local. De acordo com a PRF, o corpo da criança ficou caído no acostamento e o corpo da mãe foi arremessado a uma distância de 30m, as margens da via.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário