Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Polícia registra dois homicídios na noite de domingo

A noite do domingo (23) foi marcada por dois homicídios. O primeiro deles ocorreu às 18h, no bairro de Cajurpiranga, em Parnamirim, quando um homem identificado como "Belo" disparou diversos tiros de pistola contra Ozimar Pereira da Silva, 41, num bar localizado a rua 85. De acordo com o tenente PM Moisés, do 3º Batalhão de Polícia Militar, os dois já tinham um desentendimento antigo por causa de uma dívida que a polícia ainda investiga por compra de uma arma ou aquisição de entorpecente.

Um fato que os policiais militares estranharam é que no sábado, o pedreiro tinha comparado uma caminhonete Montana. "Os dois estavam bebendo juntos e nos bar ninguém viu discussão entre eles. Só o que se sabe é que 'Belo' saiu e quando voltou já trazia com ele uma pistola", contou o oficial.

Na zona Norte, Ranielson Davi da Silva, 25, foi morto na rua Ulisses Guimarães, na Redinha, por um homem que efetuou disparos de pistola 380 contra ele. Informações da polícia dão conta que ele era ex-presidiário e tinha sido liberto faziam poucos dias. O tentente PM Gustavo, do 4º BPM, contou que Ranielson disputava a liderança pelo tráfico na área em que morava da Redinha. O motivo do homicídio seria disputa por território.

Ouros seis crimes contra a vida foram registrados pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), de sexta a domingo, sendo cinco deles por arma de fogo e os demais por uso de arma branca.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário