Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia apreende adolescente suspeito de invadir a DEA

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos acusado de invadir e saquear a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). Com o suspeito, os agentes conseguiram recuperar apenas o monitor furtado.

Os policiais chegaram ao adolescente através de denúncias, na tarde desta quinta-feira (21). Ele estava em uma rua próxima à delegacia, e não resistiu à abordagem. O monitor foi encontrado em uma residência também perto da DEA, na Cidade da Esperança.

Para efetuar a apreensão, os agentes da Delegacia do Adolescente contaram com o auxílio de policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), e da 2ª e 7ª DP, devido o déficit no efetivo.

Segundo agentes da Polícia Civil, o adolescente apreendido tem vasta lista de crimes registrados contra ele, além de um mandado de busca e apreensão em aberto, por furto. A linha de investigação aponta para a participação de mais uma pessoa no crime, e a polícia segue em diligências para encontrar o outro acusado.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário