Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Irmão de assassino confesso de jornalista é acusado de matar jovem a tiros

Um homicídio foi registrado no Bairro Walfredo Gurgel, por volta das 21h desse domingo(30), no município de Caicó. A vítima foi identificada como José Lucas Leonardo da Silva, 18 anos, que residia na Rua José Pinheiro no mesmo bairro onde morreu.

De acordo com informações repassadas a polícia por testemunhas, a vítima estava bebendo em um local na Rua Josefa Vieira, nas proximidades do “Muralhas Casa Show”, quando um homem a pé se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

O acusado foi identificado como Abraão, que é irmão de "Dão", apontando como assassino do jornalista F Gomes.Informações ainda dão conta que a vítima estava caída no chão, quando um outro homem se aproximou e agrediu o rapaz com socos. Abrão teria fugido correndo pelas ruas com a arma do crime na mão e fugiu com destino ignorado.

Mesmo sendo socorrido para o Hospital Regional, José Lucas Leonardo da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Os técnicos do ITEP estiveram local e fizeram a remoção do corpo para ser necropsiado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário