Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homem é morto a tiros em frente de casa no interior

Um homem identificado como Valtemi Fontes Carneiro, 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (17), no município de Mossoró, distante 285 quilômetros de Natal. O crime aconteceu no bairro Pintos, à margem da BR-101, na saída da cidade. Esta foi a 162ª morte violenta registrada em Mossoró este ano. A informação é do blog O Câmera.

De acordo com o blog, Valtemi Fontes foi atingindo por vários disparos de arma de fogo. Ele estava sentado na porta de sua residência quando foi surpreendido pelos tiros, e morreu antes da chegada do socorro.

Ainda segundo o blog, o titular da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), Renato Batista, afirmou que a vítima era investigada por cerca de três tentativas de homicídio e já havia sido pedida sua prisão preventiva, por envolvimento em um assassinato. Valtemi estava em liberdade a pouco mais de um mês. O delegado acredita que Valtemi Fontes tenha sido morto por vingança.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário