Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jovem é morto após troca de tiros com a polícia na Região Oeste

Uma troca de tiros na tarde deste domingo entre a polícia militar e um homem acabou em morte em Mossoró, na região oeste do estado. A vítima foi identificada como Antônio Washington Carneiro, de 22 anos, natural do estado do Ceará.

De acordo com a polícia local, os policiais militares procuravam um irmão de Washington, suspeito de praticar um assalto no inicio da tarde e ter fugido de motocicleta em direção a favela do Tranquilim.

Washington estava em uma das ruas da favela, com um binóculo, fazendo o papel de olheiro. Quando os policiais se aproximaram, ele efetuou dois disparos contra a viatura. Os policiais revidaram e a vítima foi alvejada com dois disparos, na região do pescoço e tórax.

Washington foi socorrido para o Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu os ferimentos e morreu. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e o binóculo usado por Washington para fazer a vigilância do local.

Segundo informações da polícia, Washington estava no local fazendo a fiscalização para o irmão dele que se encontra foragido da penitenciária agrícola Mário Negócio, acusado de tráfico de droga no bairro.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário