Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Preso acusado de matar ex-companheira em São Paulo do Potengi

Edilson Lopes do Nascimento, o “Bier”, foi preso na tarde desta quinta-feira (27) pela equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Paulo do Potengi. Ele é acusado de ter assassinado sua ex-companheira a tiros, nessa segunda-feira (24), na presença dos dois filhos.

O delegado Otacílio Guedes, revelou que há dez dias, “Bier” teria discutido com a vítima, por ciúmes, e a agredido. Ela, então, o denunciou e solicitou à Justiça medidas protetivas de urgência, o que foi autorizado pelo juíz da comarca.

Guedes conta que as medidas não inibiram o agressor, que, imaginando que ela estivesse se relacionando com outro homem, passou a segui-la e a planejar o crime. Na última segunda-feira, ele foi até a residência dela, acompanhado por um sobrinho, menor de idade, conhecido como “Nilsinho”, e, na presença de seus dois filhos, um de cinco anos e outro de oito meses, a alvejou com seis tiros de revólver. Ana Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrida.

Comprovada a responsabilidade do “Bier” no homicídio, o delegado solicitou a expedição de um mandado de prisão preventiva contra ele e o prendeu passados pouco mais de dois dias do crime. Outro mandado foi expedido contra o “Nilsinho”, que os policiais esperam apreender nos próximos dias. As duas crianças estão sob os cuidados de familiares do acusado.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário