Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DP de Plantão da Zona Sul começa a funcionar em Candelária

A nova sede onde vai funcionar a Delegacia de Plantão da Zona Sul já está funcionando. No fim da tarde desta quinta-feira (20), os policiais civis e membros da Degepol acertaram os detalhes para que os serviços de plantão da Polícia Civil na Zona Sul fossem realizados no prédio onde funcionava a Delegacia de Capturas (Decap), em Candelária, Natal.

Depois de protestos por parte dos policiais civis com relação às dificuldades para trabalharem enquanto diversos presos estavam detidos nas instalações da antiga Plantão Zona Sul, que funcionava na Cidade da Esperança, foi procedida a mudança no local de trabalho dos profissionais. No prédio já foram instalados quatro computadores que serão utilizados receber registros de ocorrências, produzir boletins de ocorrências e lavrar os flagrantes.

Na estrutura, os policiais ressaltaram que as vítimas não terão mais contato visual com os criminosos. A entrada dos delinquentes será através da porta que fica na rua Presidente Pamplona, enquanto os cidadão entrarão pela porta da frente.

Até o momento, apenas um homem foi levado à DP para prestar esclarecimentos quanto à procedência de um veículo que supostamente foi roubado.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário