Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Homem é assassinado em tentativa de roubo na RN 316

Uma tentativa de roubo a dois irmãos, na RN 316, no trecho próximo ao município de Monte Alegre, por volta das 20h30 desta quarta-feira (26), resultou na morte de um deles e na internação do outro no hospital regional do município.

Os dois irmãos trabalhavam em Natal e retornavam de moto para o município de Lagoa de Pedra, quando foram abordados por um dupla armada, em outra motocicleta. Os acusados, ainda não identificados, pretendiam roubar a moto dos irmãos, porém no momento em que as vítimas estacionavam no acostamento, ainda não se sabe por qual motivo, os acusados dispararam várias vezes contra eles e fugiram sem levar a motocicleta.

Os irmãos foram socorridos por policiais rodoviários estaduais para o hospital regional de Monte Alegre, porém um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser atendido pelos médicos. O outro permanece internado em estado grave.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário