Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Polícia prende acusado de tráfico de drogas no interior do RN


Policiais civis do município de São Miguel, distante 440 km da capital potiguar, comandados pelo delegado Anderson Oliveira, prenderam nesta sexta-feira (21) um homem identificado como José Renato Fernandes de Oliveira, de 27 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. 

A Polícia obteve informações de que ele estaria vendendo drogas na cidade e passou a investigá-lo. José Renato foi capturado no bairro da Baixada, e no momento da prisão não foram encontradas drogas com o acusado. Porém em buscas  realizadas na casa de sua avó, os policiais apreenderam 585 gramas de cocaína e 472 cápsulas para armazenar a droga. 

O delegado Anderson Oliveira informou que a avó do acusado autorizou a entrada dos policiais na sua residência para fazer as buscas, e que em depoimento a senhora confirmou o envolvimento do neto com o crime. 

José Renato Fernandes de Oliveira, que é natural de São Miguel, já tem passagem pela Polícia e cumpriu pena por tráfico de drogas no estado de São Paulo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário