Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ciclista morre em acidente na BR 101 Norte

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal nas primeiras horas da manhã de hoje (27), na BR 101 Norte, sentido Ceará Mirim, envolvendo uma bicicleta e um veículo de passeio.

De acordo com o plantonista da PRF, uma testemunha informou pelo serviço de emergência que a vítima era funcionário da Coteminas e foi colidida na traseira pelo veículo, enquanto seguia para o trabalho.

“O Samu ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito”. Neste momento, os patrulheiros rodoviários estão isolando o corpo, aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

O condutor da Fiat Strada, chegou a ligar por três vezes para a PRF informando o ocorrido e repassando dados pessoais, e foi orientado pelo serviço de emergência a procurar o posto da PRF mais próximo para os procedimentos legais.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário