Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de setembro de 2012

Duas pessoas morrem em acidente de moto na BR-304


Um acidente de moto na BR-304, km 302, entre Parnamirim e Macaíba, na altura da pousada Macamirim, deixou duas vítimas fatais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no início da manhã, mas ainda não se sabe as circustâncias da ocorrência. Até às 8h40 a equipe da PRF ainda aguardava a presença do Instituto Técnico Científico da Polícia (ITEP) para identificar as vítimas. 

Segundo o comerciante Marcelo Eduardo, 40, dono de um carro  e que trabalha na região, disse que avistou o casal "bebendo e discutindo no carro de lanches ao lado de onde eu trabalhava esta madrugada. Eram umas 3h30 ou 4h", disse. Marcelo contou que reconheceu o homem pelo modelo da bermuda. 

Aparentemente a moto, modelo Honda CG placa NNW-5776, de Natal, vinha em alta velocidade - sentido Parnamirim-Macaíba - perdeu o controle, saiu da pista e foi parar no meio do mato à margem da rodovia. 



Fonte: Tribuna do Norte














Nenhum comentário:

Postar um comentário