Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de setembro de 2012

Adolescente é assassinado em Extremoz

Moradores encontraram um corpo de um adolescente assassinado a tiros e enrolado em uma rede e em uma lona azul, amarrado por uma corda de nylon, numa estrada carroçável, na comunidade de Campina, em Extremoz. A vítima foi identificada como Felipe Gomes de Lima, 17 anos, desaparecido desde a manhã da quinta-feira, dia 27.

O pai do rapaz, Ronaldo Gomes da Fonseca, trabalhador da construção civil, identificou o corpo e disse que o filho " saiu de casa às 10 horas da manhã e não apareceu em casa para dormir", contou. O pai afirmou que o jovem era usuário de drogas e havia praticado alguns furtos anteriormente.

A estrada da comunidade de Campina, onde encontraram o corpo, fica a aproximadamente 3km à esquerda da estrada que liga Jenipabu ao rio Doce. Os moradores suspeitam que um Gol de cor prata, que passou lentamente e deu meia volta mais rápido, tenha abandonado o corpo no local.

Felipe Gomes de Lima, mais velho de três homens, morava no conjunto Santa Cecília e havia completado 17 anos no último dia 29 de agosto. Como havia vestígios de uma areia fina sobre a lona, pessoas da região desconfiaram que a vítima foi morta em cima de uma duna próxima ao rio Doce. O pai do da vítima afirma que o filho foi visto pela última vez em companhia de uma pessoa, numa moto, provavelmente uma Trax, enquanto subiam um morro.

Na mesma região, no dia 24, um rapaz foi assassinado com vários tiros de pistola. Também nessa região, dia 14, três jovens foram executados com tiros na cabeça.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário